IEP E GEEKIEONE

Você conhece o poder dos dados? Você sabia que eles podem estar presentes na sala de aula?

Com GeekieOne é possível! No ano de 2022, nossa escola adotou o sistema didático da GeekieOne, uma plataforma interativa que proporciona aos alunos aprendizagens dinâmicas e significativas.

No século XXI, é importante que os conteúdos programáticos sejam compreendidos de forma atualizada e diversificada, despertando interesse pelas disciplinas, afinal, hoje em dia os adolescentes são seletivos em seus focos de absorção de conhecimentos. Por isso, GeekieOne é a opção mais efetiva, interativa e funcional para o seu filho. Através de Chromebooks, os estudantes do IEP tem seus apostilados acoplados em uma plataforma digital, contando também com uma apostila de apoio para reforçar os registros motores. Assim fica mais fácil aprender, pois os conteúdos são contextualizados com a realidade do dia a dia dos aprendentes, tornando a assimilação mais contínua durante sua construção de conhecimentos.

A plataforma proporciona uma experiência de imersão aos conteúdos, além de apresentar aos pais semanalmente um acompanhamento acadêmico em tempo real. Todas essas disponibilidades educacionais só são possíveis através de uma inteligência artificial, que acompanha o estudante em todos os momentos, gerando porcentagens e gráficos de seus múltiplos conhecimentos em cada matéria.

Esse acompanhamento impede um feedback lento (que antes só acontecia ao final do bimestre). Agora, você não precisa esperar para ver o desempenho no boletim ao final do trimestre, você pode ver em tempo real a evolução do seu filho(a). Isso serve para as Famílias Parceiras, mas também se estende ao Corpo Docente que consegue acompanhar o desenvolvimento da turma, proporcionando ao professor uma melhor forma de compreender e trabalhar os temas, sem atropelar os conteúdos não compreendidos, reforçando-os e estabelecendo conexão entre a matéria, o educador e o estudante.

Pensar em uma plataforma que identifica as dificuldades de compreensão do seu filho, e além disso, ainda direciona materiais complementares para o melhor entendimento daquele assunto. É simplesmente incrível! Essa parceria veio para ficar, pois investimos no material didático mais bem avaliado do país segundo o jornal Folha de São Paulo. Este é o IEP, sempre atualizado nas maiores tendências mundiais para alavancar nossos alunos.

IEP + GeekieOne = A MELHOR FORMA DE APRENDER

Comments are closed.
Categorias
Últimas Notícias
Ed Sport news INFO
All the latest school sport and grass roots reports on ED Sport. News, reports, analysis and more.
SEE ALL
Categorias
Latest Posts
View All
Tweets
Please fill all required widget settings!
Contact Info
Praesent quis risus nec mi feugiat vehicula. Sed nec feugiat arcu.
  • Address Line 1
  • (123) 456 789
  • email@example.com